Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dunga manda recado e fecha portas para medalhões não convocados

Técnico divulgou lista com os 23 jogadores que disputarão a Copa América Centenário

Futebol|Do R7

Dunga divulgou a lista de convocados para a Copa América
Dunga divulgou a lista de convocados para a Copa América Dunga divulgou a lista de convocados para a Copa América

O técnico Dunga concedeu, na manhã desta quinta (5), entrevista coletiva para a divulgação dos nomes dos atletas que irão disputar a Copa América Centenário e não deixou de citar aqueles que ficaram de fora da lista.

Assista aos programas da Record na íntegra no R7 Play

Antes mesmo de anunciar os convocados, o técnico mandou um recado aos jogadores que já vestiram a amarelinha, mas que não irão à competição continental, e deixou implícito que não voltarão a ser chamados.

— Alguns jogadores que não estão nessa lista poderão vir a ser convocados, mas outros já sabemos o comportamento e o rendimento.

As palavras de Dunga podem ter sido direcionadas à Marcelo e David Luiz. O comportamento do atleta do Real Madrid dentro da seleção brasileira foi bastante questionado, principalmente por conta do episódio em que o lateral pediu dispensa por conta de lesão, mesmo com o seu clube negando o ocorrido. Já no caso de David Luiz, o defensor vinha recebendo duras críticas da torcida brasileira, principalmente por conta de seguidas falhas em jogos decisivos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.