• Twitter Created with Sketch.

Dunga afirma que foco da seleção em 2015 serão as Eliminatórias

Para treinador, Copa América ficará em segundo plano na temporada do ano que vem

Lance

O técnico Dunga será um dos treinadores que vão comandar os times no evento Lance de Craque, promovido pelo meia argentino do Internacional, D'Alessandro. Em entrevista ao programa Bate-Bola, o comandante da seleção brasileira avaliou como positivo o início de trabalho, mas frisou que o momento não é de acomodação.

— Acredito que a avaliação não só minha, como dos jogadores, é que tivemos um início positivo. Contudo, não podemos nos acomodar nos resultados presentes. Também as vitórias não são sinais que todos os problemas foram resolvidos. Seleção é melhorar sempre e buscar o crescimento a cada dia.

Sobre os compromisso que terá em 2015, Dunga elegeu o início da disputa das Eliminatórias para a Copa de 2018 como o principal foco do trabalho, mesmo com a edição da Copa América.

— A Copa América será um torneio difícil. No entanto, o nosso foco é as Eliminatórias. O nível cresceu e é uma competição longa. Teremos um caminho árduo pela frente.

Além da Copa América e das Eliminatórias, o Brasil já tem um compromisso confirmado: o amistoso contra a França, no dia 26 de março, em Paris.

Acompanhe a página de Esportes do R7

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log