Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu mantém pés no chão sobre título antecipado do Brasileirão

Atacante foi autor de um dos gols que deram a vitória para o Verdão, fora de casa, diante do Fogão; clube lidera com 63 pontos

Futebol|Do Live Futebol BR

Dudu comemora gol do Palmeiras sobre o Botafogo no Nilton Santos pelo Brasileirão
Dudu comemora gol do Palmeiras sobre o Botafogo no Nilton Santos pelo Brasileirão Dudu comemora gol do Palmeiras sobre o Botafogo no Nilton Santos pelo Brasileirão

O Palmeiras não teve conhecimento e ganhou de virada do Botafogo, por 3 a 1, no estádio Nilton Santos. Dudu evitou a eufoira por um título antecipado do Brasileirão e elogiou reação do time, no Rio de Janeiro.

"Acho que não [contando as rodadas para ser campeão], faltam muitos jogos. A gente sabe que o campeonato é muito difícil. A gente tinha dois jogos fora e conseguimos fazer seis pontos, muito importantes para a nossa caminhada. A equipe começou bem desde o primeiro minuto, tomamos o gol e continuamos tranquilos. A equipe está num bom caminho. A gente sabe que não ganhou nada ainda, mas caminha para o nosso objetivo", destacou o atacante autor de um dos gols.

Atualmente, o Verdão lidera o Campeonato Brasileiro com 63 pontos e tem dez à frente do segundo colocado, depois desta 29ª rodada da competição.

"Faltam nove jogos ainda. A equipe está bem preparada para isso e espera continuar nessas noves finais... A gente colocou isso na cabeça para conquistar o objetivo", completou Dudu.

Publicidade

A equipe palmeirense agora voltará a atuar diante do seu torcedor, no Allianz Parque, onde recebe o Coritiba, às 19h, com mais de 31 mil ingressos já vendidos, na próxima quinta-feira (6).

Times lançam camisas temáticas para Outubro Rosa; veja os uniformes novos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.