Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu fala de jogo igual e empate justo entre Palmeiras e Flamengo

Atacante do Verdão participou do gol de Raphael Veiga no duelo realizado no Allianz Parque; atleta foi eleito o craque da partida

Futebol|Do Live Futebol BR

Palmeiras jogou a partida contra o Flamengo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, sabendo que uma vitória ou até mesmo um empate, como conseguiu, não era um placar tão ruim. Dudu ressaltou a vontade de ampliar a vantagem, mas disse que o importante era deixar o rival longe.

"Queríamos vencer, mas foi um jogo muito igual. Duas grandes equipes, o Flamengo vem crescendo muito no campeonato. Quando você está em primeiro ou segundo, se não ganhar, você não pode deixar seu adversário tomar pontos. A equipe fez um grande jogo, foi um jogo legal para quem viu. É trabalhar, descansar e pensar no Fluminense", disse o atacante palmeirense, eleito o craque do jogo.

Dudu e Matheusinho disputam o lance durante o empate entre Palmeiras e Flamengo
Dudu e Matheusinho disputam o lance durante o empate entre Palmeiras e Flamengo Dudu e Matheusinho disputam o lance durante o empate entre Palmeiras e Flamengo

Com o resultado, o Verdão chegou aos 49 pontos e agora tem oito de vantagem para o próximo rival no Brasileirão, que é o Fluminense, novo vice-líder, com 41. Rubro-negros ficam com 40, na terceira posição.

O confronto diante do Tricolor das Laranjeiras será no próximo sábado (27), às 19h, no Maracanã. Abel Ferreira e o Palmeiras terão a semana livre, enquanto o Flu se prepara para jogar a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, também no Rio de Janeiro.

Palmeiras tem quase 80% de chance de ser campeão brasileiro; veja contas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.