Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu comemora título dedicando a todos funcionários do Palmeiras

Ídolo palmeirense marcou um gol na goleada sobre o Fortaleza, por 4 a 0, chegando aos 85, no ranking geral, maior artilheiro do século

Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras festejou seu 11º Campeonato Brasileiro com uma goleada sobre o Fortaleza, pela 35ª rodada da competição, chegando aos 62 gols marcados e 22 triunfos no torneio. Dudu, autor de um tento contra os cearenses, dedicou o título a todos os funcionários do clube.

"Dedico esse prêmio a todos os jogadores, à comissão técnica, a todos do CT. Estamos muito felizes em ter cumprido o objetivo do ano que era essa conquista [Brasileiro]. Agora vamos continuar, que ano que vem tem cobrança de novo. É o comprometimento [o segredo desse time], é a vontade de vencer. É um grupo vencedor. Espero continuar conquistando títulos pelo Palmeiras", analisou o camisa 7 palmeirense.

Dudu comemora gol marcado na goleada do Palmeiras diante do Fortaleza pelo Brasileirão
Dudu comemora gol marcado na goleada do Palmeiras diante do Fortaleza pelo Brasileirão Dudu comemora gol marcado na goleada do Palmeiras diante do Fortaleza pelo Brasileirão

Atualmente, o Verdão está com 77 pontos na liderança do Brasileirão, faltando três jogos para fazer contra Cuiabá (F), América-MG (C) e Internacional, no Beira-Rio, fechando oficialmente o torneio.

A conquista palmeirense foi conseguida ainda fora de campo devido à derrota do Internacional para o Coelho, fora de casa. Esse foi o terceiro Brasileiro de Dudu (2022, 2018 e 2016), o único a conseguir isso neste elenco. Sem contar que chegou à marca de 85 gols com o Palmeiras — o maior artilheiro do século.

'Quem tem mais, tem 11': Palmeiras dispara no ranking de campeões brasileiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.