Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dortmund define preço de saída de Haaland na próxima janela

Clube alemão pede cerca de RS 1,2 bilhão pelo centroavante norueguês, mas quer garantir permanência do jogador

Futebol|

Dortmund bate o martelo e define preço de Haaland
Dortmund bate o martelo e define preço de Haaland Dortmund bate o martelo e define preço de Haaland

O Borussia Dortmund definiu o preço da saída de Haaland neste verão em 180 milhões de euros (aproximadamente R$ 1,2 bilhão), segundo a “ESPN”. Os principais interessados pelo centroavante são Manchester United, Manchester City, Chelsea, Real Madrid e Barcelona. Em 2022, a cláusula de rescisão contratual do jogador será de 75 milhões de euros (R$ 500 milhões).

O clube alemão não pretende se desfazer do norueguês na próxima temporada e acredita que a alta pedida irá afastar os gigantes europeus da disputa e garantir a permanência do atleta. A postura é semelhante a que foi adotada com Jadon Sancho na última janela de verão, pois o inglês não se tornou jogador dos Diabos Vermelhos por conta da questão econômica.

Os dois clubes espanhóis vivem a pior crise de suas histórias, enquanto Solskjaer, técnico do Manchester United, afirmou que deve fazer contratações realistas nos próximos mercados. Manchester City e Chelsea são as equipes com o maior poder de aquisição entre os interessados, mas uma mudança nos próximos meses é improvável.

Tragédia: jogador italiano de 19 anos morre em acidente de carro em Roma

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.