Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dorival exalta torcida do Flamengo e jovem Matheus França

Treinador do Flamengo disse que vive um momento único no Rubro-negro e que o cria da base tem muito potencial

Futebol|Do Live Futebol BR

Dorival Júnior na chegada ao Maracanã
Dorival Júnior na chegada ao Maracanã Dorival Júnior na chegada ao Maracanã

Após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na noite de quarta-feira (2), o técnico do Flamengo, Dorival Júnior, concedeu entrevista coletiva, no Maracanã.

Nela, ele comentou sobre os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, conquistados pelo Rubro-negro nesta temporada e a recepção da torcida, que pôde ver os troféus de perto.

"Você não tem nem como medir a satisfação, o prazer de poder estar num momento como esse, vivendo com a sua torcida. Um clube que marcou para mim, marcou minha carreira. Momento único. Acho que o espetáculo foi belíssimo, à altura do que a torcida nos proporcionou durante toda a temporada. Não podia ser diferente, víamos a participação do torcedor. Foi um momento importante, de conexão interessante, e vai ficar marcado com certeza para o resto da minha vida", comentou.

Leia também

Dorival também comentou sobre a boa fase de Matheus França, autor do gol dos cariocas, com um belo toque por cima de Cássio, e disse que ele tem muito potencial.

Publicidade

"O Matheus é um jogador de altíssimo nível. A prova disso é que os números dele, de jogos, de gols, os movimentos, as trocas de direções... Isso mostra um pouco da capacidade que esse garoto tem. Tudo é questão de tempo. Se não me falha a memória, é o primeiro ano de sub-20, tem 18 anos. Muito se espera de um garoto desse, temos que ter calma, paciência. Se outro dia aconteceram algumas vaias é um fato natural", afirmou.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Coritiba, no domingo (6), no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Brasileiros brilham, e Real goleia na última rodada da fase de grupos da Champions; veja resultados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.