Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dorival discorda de Brunoro e acredita em punição do Palmeiras a Valdivia após expulsão

Técnico contestou o dirigente, que disse que culpa pelo cartão vermelho foi do árbitro

Futebol|Do R7

Valdivia recebeu cartão vermelho por dar pisão em adversário
Valdivia recebeu cartão vermelho por dar pisão em adversário Valdivia recebeu cartão vermelho por dar pisão em adversário

Valdivia agrediu um adversário e foi expulso no empate do Palmeiras com o Flamengo por 2 a 2, na última quarta-feira (17), no Pacaembu. O resultado colocou o Verdão novamente na zona de rebaixamento, e a atitude do meia não deve passar impune dessa vez.

Classificação e jogos

O jogador, que mostra cada vez mais seu descompromisso com o clube, deve ser punido pela diretoria. Pelo menos foi o que garantiu o técnico Dorival Junior em entrevista coletiva após a partida com o Rubro-Negro.

— Típica situação que resolveremos internamente. Pode ficar tranquilo, mas isso vai ser conversado internamente. A diretoria é competente o suficiente para decidir. O Valdivia sabe que erou. O grupo cobra uma posição dessa. E temos o praxe de arrumar isso internamente.

Publicidade

Para o dirigente palmeirense José Carlos Brunoro, a expulsão de Valdivia foi culpa do árbitro. Dorival, porém, discordou do cartola.

—A atitude do Valdivia não foi culpa do árbitro, ele vinha sofrendo uma série de faltas e isso desequilibra. Mas naquele momento, não. Foi um erro considerável da partida, da situação. A importância de um jogador que ele, no mesmo momento que ele fez, ele se arrependeu. Agora temos de ter tranquilidade, vai ser conversado, garanto que lá dentro vai ser resolvido. A gente tem de ter a consicência que nosso campeonato é paralelo à situação.

Publicidade

Sheik ataca CBF após ser expulso: "É uma vergonha"

Apesar de puxar a orelha do mago, o comandante fez questão de terminar a parte que tratava sobre o chileno elogiando o craque.

Publicidade

— É um jogador diferenciado, acima da média. Ele se diferencia. Faz uma grande falta e isso não pode voltar acontecer, porque poderia ter proporcionado um prejuízo grande para o time.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.