Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dor de cabeça para Cuca. Técnico do Palmeiras tem sete desfalques para duelo contra Sport

Em contra-partida, atacante Deyverson poderá fazer a sua estreia pelo time paulista

Futebol|Do R7

Cuca terá trabalho para montar Palmeiras que enfrentará Sport
Cuca terá trabalho para montar Palmeiras que enfrentará Sport Cuca terá trabalho para montar Palmeiras que enfrentará Sport

O técnico Cuca terá muitos problemas para montar o Palmeiras que enfrentará o Sport, por ter atletas poupados, suspensos e lesionados. No total, o treinador não terá à disposição oito atletas.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Edu Dracena, Felipe Melo e Guerra serão poupados para o duelo da próxima quarta-feira pela Copa do Brasil. Willian deixou o jogo contra o Flamengo ainda no primeiro tempo, por conta de uma lesão muscular. Após a realização de exames foi confirmado que ele ficará fora de 4 a 6 semanas. 

A lista ainda conta com os atletas suspensos. Jailson Macedo Freitas, árbitro que apitou o duelo contra o Flamengo, distribuiu nove amarelos para o Verdão, deixando quatro atletas de fora da próxima partida, são eles: Michel Bastos, Tchê Tchê, Dudu e Borja. Além dos jogadores que já eram desfalques certo, como Thiago Martins, Arouca e Moisés.

Publicidade

Para aliviar um pouco a vida de Cuca, ele poderá promover a estreia de Deyverson com a camisa do Palmeiras. A ideia era que o novo reforço tivesse mais tempo para aprimorar a parte física, já que ele estava de férias após o fim da temporada europeia.

Dessa forma, o provável Verdão tem: Jailson, Mayke, Mina, Luan (Juninho) e Egídio (Juninho); Thiago Santos, Bruno Henrique e Zé Roberto; Róger Guedes, Keno e Erik (Deyverson). O jogo contra o time pernambucano será disputado na Arena Pernambuco, no domingo (23), às 16h (horário de Brasília), pela 16ª rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.