Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dirigente minimiza atrito de Odair Hellmann com torcedores do Internacional

Futebol|

A relação de Odair Hellmann com a torcida do Internacional está estremecida. Neste domingo, o treinador se desentendeu com alguns torcedores presentes no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, após Patrick marcar o gol que garantiu a vitória colorada sobre o Caxias por 2 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

Bastante vaiado pelos torcedores e chamado de "burro" em alguns momentos, Odair Hellmann desabafou quando Patrick balançou as redes aos 42 minutos do segundo tempo e bateu boca com alguns torcedores que estavam atrás do banco de reservas.

"O torcedor é soberano. Está no direito de se manifestar, de aplaudir e de vaiar. Isso faz parte. Não sei se é a primeira vez que ele sofre uma vaia mais forte, mas não vai ser a última. Tanto ele quando a gente tem que saber administrar e conviver com isso. No futebol é assim que funciona", comentou o vice-presidente de futebol Roberto Melo.

O dirigente, porém, admitiu que o Internacional não está rendendo o esperado neste começo de temporada, apesar de ter emplacado a terceira vitória seguida e assumido a vice-liderança do Campeonato Gaúcho com 13 pontos, atrás apenas do rival Grêmio, que tem 17.

Publicidade

"A gente sempre espera estar num nível melhor. Acho que a gente pode melhorar, precisa melhorar e deve melhorar. Tenho certeza que isso vai acontecer. O treinador está experimentando sistemas diferentes, experimentando jogadores", analisou Roberto Melo.

O Internacional volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Avenida, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS), pela oitava rodada do Estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.