Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dirigente do Flamengo afirma que a equipe carioca priorizará as copas 

Após o empate contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, as chances de título nacional do Rubro-negro diminuíram bastante

Futebol|Do Live Futebol BR

Flamengo e Palmeiras terminaram empatados no Brasileirão
Flamengo e Palmeiras terminaram empatados no Brasileirão Flamengo e Palmeiras terminaram empatados no Brasileirão

O empate contra o Palmeiras no último domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro, diminuiu significantemente as chances de título do Flamengo.

Além da diferença para o líder permanecer em nove pontos, não existe mais a possibilidade de vencer um confronto direto contra o Verdão.

Assim, o diretor de relações externas do Fla, Cacau Cotta, afirmou que a prioridade será as disputas da Copa do Brasil e da Libertadores.

Leia também

"Os jogos decisivos agora são os das copas. São dois jogos fora de casa, contra o São Paulo e contra o Vélez, duas semanas seguidas. São jogos de objetivo, que a gente tem que ter foco", disse Cotta ao Coluna do Fla no desembarque da delegação rubro-negra.

Publicidade

Porém, ele também disse que o time não jogará a toalha na competição nacional e que ainda restam muitas rodadas.

"O Campeonato Brasileiro tem muita água para rolar pela frente. O Atlético Mineiro estava nas cabeças e vem esfarelando. Tem muita coisa para acontecer. Tenho certeza que esse time vai buscar e não vai desistir", concluiu.

Publicidade

O primeiro confronto decisivo do Fla, citado por Cotta, já é na próxima quarta-feira (24), quando enfrenta o São Paulo, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil no Morumbi, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Festa no Majestoso com recorde de público e vitória da Ponte no dérbi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.