Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor do Botafogo fecha os olhos para cigarro e pegação de Emerson Sheik

Principal jogador do Fogão, atacante foi visto com a modelo Nicole Bahls

Futebol|Do R7

Emerson Sheik e Nicole Bahls foram vistos em um clima quente
Emerson Sheik e Nicole Bahls foram vistos em um clima quente Emerson Sheik e Nicole Bahls foram vistos em um clima quente

Como tem coisas que só acontecem com o Botafogo... Fumar parece ser mais uma delas. Flagrado com um cigarro durante a folga de quinta-feira (4), em Fortaleza, Emerson não foi repreendido pela diretoria alvinegra, que preferiu fechar os olhos para o problema. Mesmo tendo conhecimento que cigarro seja prejudicial a vida de um ser humano, principalmente, de um atleta de 35 anos.

Acompanhe a página de esportes do R7

O ex-zagueiro do clube e atual diretor técnico Wilson Gottardo falou sobre o caso polêmico envolvendo Emerson Sheik.

— O clube não tem nada a ver com a vida pessoal dos jogadores. Cada um faz o que quer. Se ele está trabalhando, está dentro da produção que esperamos, está aprovado. A vida pessoal de cada um não é com a gente, só a profissional.

Publicidade

Apesar da recomendação do Ministério da Saúde: "Fumar é prejudicial à saúde", que existe no verso de cada maço, Vágner Mancini, técnico da equipe do Botafogo, também parece dar de ombros para o problema.

— Não tenho nada a dizer. A vida particular é de cada um e não diz respeito a mais ninguém.

Publicidade

Sheik fuma cigarro e agarra Nicole Bahls em hotel da concentração do Botafogo

O Botafogo ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro 2014 e terá pela frente uma parada dura na rodada de encerramento do primeiro turno da competição. Em Minas Gerais, o Atlético-MG recebe o clube carioca no estádio Independência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.