Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dinheiro não dá em árvore! PSG tenta negociar Lucas para pagar Neymar

De acordo com jornal Le Parisien, atleta brasileiro está na lista de negociáveis pelo clube

Futebol|Do R7

Lucas Moura poderá deixar o PSG para "compensar" a chegada de Neymar
Lucas Moura poderá deixar o PSG para "compensar" a chegada de Neymar Lucas Moura poderá deixar o PSG para "compensar" a chegada de Neymar

Apesar do PSG ser um dos clubes mais ricos do planeta, ele conta com custos bem altos e que às vezes extrapolam na folha salarial. Por isso, o jornal francês Le Parisien afirma que existe uma lista de atletas que podem ser negociados pelo clube para abrir espaço para a chegada de Neymar, que já é dada praticamente como certa pela imprensa francesa. 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Entre os atletas, aparece o nome do atacante brasileiro Lucas Moura. O jornal ressalta a temporada consistente do brasileiro, mas também diz que a passagem de forma geral é decepcionante. Dessa forma, o PSG poderia vende-lo por 30 milhões de euros, aproveitando interesse de times italianos e turcos.

A lista divulgada pelo veículo ainda conta com outros nomes, como o lateral Aurier, os meio-campistas Matuidi e Krychowiak e os atacantes Ben Arfa, Jesé Rodríguez e Di María - esse último está na mira do Barcelona como um possível substituto de Neymar no clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.