Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Maradona é internado para realização de exames na Argentina

Eterno camisa 10 da seleção argentina, que completou 60 anos na última sexta-feira, estaria livre do coronavírus, segundo imprensa local

Futebol|Do R7

Maradona está se dedicando aos exercícios na quarentena
Maradona está se dedicando aos exercícios na quarentena Maradona está se dedicando aos exercícios na quarentena

Três dias após completar 60 anos, Diego Maradona foi internado nesta segunda-feira (2) para realizar uma sucessão de exames, em um hospital em La Plata, na Argentina. A imprensa daquele país descartou que ídolo e técnico do Gimnasia y Esgrima possa estar com covid-19.

Maradona teve contato com uma pessoa que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Ainda assim, a internação seria uma forma apenas preventiva devida a sua situação emocional na véspera dos exames. O eterno camisa 10 da seleção argentina aproveitou o período de quarentena para se dedicar aos exercícios físicos.

Na última sexta, no dia do seu aniversário, Maradona recebeu inúmeras homenagens do mundo na bola. Argentino Juniors, Boca Juniors, Barcelona e Napoli, clubes pelos quais se destacou, postaram homenagens ao ex-jogador. O Rei Pelé, que havia completado 80 anos uma semana antes, também mandou mensagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.