Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Costa pega gancho pesado por pisão na perna de rival

Técnico do Chelsea reclamou de complô contra o atacante brasileiro

Futebol|

Diego Costa pegou gancho pesado na Inglaterra
Diego Costa pegou gancho pesado na Inglaterra Diego Costa pegou gancho pesado na Inglaterra

O destempero de Diego Costa na partida contra o Liverpool custou caro ao atacante e ao Chelsea. No jogo da Copa da Liga Inglesa, na terça-feira (27), o jogador pisou na perna do zagueiro Emre Can e pegou três jogos de suspensão. A punição já vale a partir desta sexta (30), dia do julgamente, e o artilheiro dos Blues não vai encarar a 'decisão' contra o Manchester City, em Stamford Bridge.

Leia: Neymar dispara contra rivais e pede respeito

O duelo coloca frente a frente os líderes da competição. O Chelsea tem 52 pontos e uma vitória pode deixar os londrinos com a mão na taça, a oito pontos do City, que tem 47.

Com a suspensão, Diego Costa também desfalcará o Chelsea contra o Aston Villa, fora de casa, e Everton, novamente no Stamford Bridge. O seu companheiro, o brasileiro Willian, saiu em defesa do atacante, dizendo que ele não teve a intenção de pisar em Emre Can.

Publicidade

Mourinho reclama de 'complô' contra o atacante

Mourinho também havia criticado comentaristas ingleses, que repudiavam a atitude de Diego Costa. Para o técnico, há uma campanha contra o hispano-brasileiro.

- Aquilo que os comentaristas chamam de crimes, eu digo que são absolutamente acidentais. Ele persegue a bola e depois acontece o contato. É uma grande campanha. Nós sabemos o quanto os especialistas amam o Chelsea. Você é um técnico, no banco, e esses caras tem um bom assento, ganham um monte de dinheiro, sem pressão. Eles nunca estão errados, têm que ser justos e honestos - disse o treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.