Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desempenho fora de casa volta a preocupar no Corinthians

Aproveitamento do time comandado por Fernando Lázaro longe da torcida é de apenas 37,5%

Futebol|Do Live Futebol BR

Corinthians voltou a decepcionar como visitante contra o Remo
Corinthians voltou a decepcionar como visitante contra o Remo Corinthians voltou a decepcionar como visitante contra o Remo

Assim como aconteceu no ano passado, o desempenho do Corinthians longe dos seus torcedores é motivo de preocupação. Em 2023, o time comandado por Fernando Lázaro tem um aproveitamento de apenas 37,5% como visitante.

A derrota para o Remo, por 2 a 0, na última quarta-feira (12), no Mangueirão, pela terceira fase da Copa do Brasil, foi a terceira em oito jogos longe da Neo Química Arena. O Timão ainda tem três empates e duas derrotas.

Leia também

"O jogo fora de casa é uma coisa que temos batido e discutido desde o início da temporada. Tem sido recorrente. Começamos o ano perdendo fora de casa, não tivemos boa atuação. Fomos melhorando nesse aspecto, apesar do resultado negativo hoje", disse Fernando Lázaro depois da partida.

O desempenho ruim como visitante já havia atrapalhado o Corinthians na luta por seus objetivos no ano passado, quando teve nove vitórias, 14 empates e 13 derrotas. O aproveitamento foi muito próximo do atual: 37,9%.

Publicidade

Agora, o Timão vai ter uma sequência de dois jogos na Neo Química Arena para diminuir a pressão em cima de Fernando Lázaro. No domingo (16), recebe o Cruzeiro, na estreia do Campeonato Brasileiro. Já na próxima quarta-feira (19) encara o Argentinos Juniors, da Argentina, pela segunda rodada da Copa Libertadores.

Hermanos? Brasileiros consideram seleção argentina como a melhor do mundo, aponta pesquisa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.