Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depois do empate, Palmeiras volta aos treinos de olho no São Paulo

Clássico será realizado no próximo domingo (16), às 16h no Allianz Parque; Merentiel falou da adaptação e do resultado em Goiânia

Futebol|Do Live Futebol BR

Merentiel finaliza no gol defendido por Vínicius Silvestre durante o treino do Palmeiras no CT
Merentiel finaliza no gol defendido por Vínicius Silvestre durante o treino do Palmeiras no CT Merentiel finaliza no gol defendido por Vínicius Silvestre durante o treino do Palmeiras no CT

O Palmeiras retomou aos treinamentos na Academia de Futebol, depois do empate em Goiânia e seguir invicto como visitante no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Verdão fará o clássico diante do São Paulo.

Atualmente, o Alviverde lidera o Brasileirão com 67 pontos e dez à frente do segundo colocado. A partida acontecerá no próximo domingo (16), às 16h no Allianz Parque, com casa cheia. Esse será o sétimo Choque-Rei na temporada.

Merentiel que voltou a ser utilizado por Abel nas partidas do Verdão, após ficar oito jogos sem sequer entrar em campo, comentou sobre sua evolução para se adaptar ao esquema do português.

"Me sinto em casa, os meus companheiros me receberam de uma forma tremenda. Tenho uma boa relação com todos e é bom aprender também com os outros atacantes, como Rony e Dudu. Sempre melhorando e contando com os ‘gringos’, que me ajudam, aprendendo também o português. Já consigo entender tudo o que me falam e quero seguir melhorando neste aspecto também”, destacou 'La Bestia' uruguaia.

Publicidade

"Foi um jogo difícil (contra o Atlético-GO), em um campo difícil. Trouxemos um empate muito valioso e estamos sempre trabalhando e melhorando em todos os aspectos. Agora é já focar na partida do fim de semana, quando teremos um clássico e mais uma das sete finais que nos restam. Temos que lutar para ganhar e seguir competindo tanto em casa quanto fora como estamos fazendo”, completou Merentiel.

Abel Ferreira e seu elenco voltam às atividades no CT, nesta quinta-feira (13), na parte da manhã, visando a preparação para receber o Tricolor paulista pela 32ª rodada.

Bicampeão da Champions, três vezes Bola de Ouro e crítico de Neymar: conheça Marco van Basten

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.