Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depois do empate, David Luiz ainda acredita no título do Brasileirão

Zagueiro do Flamengo foi otimista, após o Palmeiras buscar a igualdade no duelo, com o gol de Raphael Veiga, na etapa final

Futebol|Do Live Futebol BR

Os times de Palmeiras e Flamengo fizeram uma partida franca no Allianz Parque, mas não houve vencedor no duelo. David Luiz reconheceu a força do adversário, mas não jogou a toalha pelo título do Brasileirão.

"A gente veio aqui com o intuito de somar três pontos e diminuir a vantagem deles. Infelizmente, não conseguimos. Temos de reconhecer o time deles, o trabalho aqui é feito há anos. Não é fácil jogar aqui. Tivemos chances de ganhar, o jogo foi aberto. É dar continuidade, pois não tem nada definido", analisou o zagueiro rubro-negro.

David Luiz e Zé Rafael disputam o espaço durante o empate entre Palmeiras e Flamengo
David Luiz e Zé Rafael disputam o espaço durante o empate entre Palmeiras e Flamengo David Luiz e Zé Rafael disputam o espaço durante o empate entre Palmeiras e Flamengo

Com o resultado, o Verdão manteve os nove pontos de vantagem sobre os cariocas, 49 a 40. A partida fez o Fluminense assumir a vice-liderança, com 41.

Mas a equipe do Flamengo não tem muito tempo para lamentar, já que Dorival Júnior colocou um time misto no Allianz Parque, visando o duelo contra o São Paulo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi.

Palmeiras tem quase 80% de chance de ser campeão brasileiro; veja contas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.