Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depois da folga, Palmeiras retoma aos trabalhos visando o Santos

Partida será realizada no próximo domingo (18), às 18h30, no Allianz; Merentiel fala sobre adaptação e o primeiro gol no clube

Futebol|Do Live Futebol BR

Merentiel divide a bola com o goleiro Vinicius Silvestre em treino do Palmeiras visando o Santos
Merentiel divide a bola com o goleiro Vinicius Silvestre em treino do Palmeiras visando o Santos Merentiel divide a bola com o goleiro Vinicius Silvestre em treino do Palmeiras visando o Santos

O Palmeiras retomou aos trabalhos na Academia de Futebol, visando o Santos, após vencer o Juventude e receber dois dias de folga. Duelo pelo Campeonato Brasileiro será válido pela 27ª rodada, no próximo domingo (18), às 18h30, no Allianz Parque.

Atualmente, o Verdão lidera o torneio com 54 pontos, oito à frente do Internacional. Sem contar que é o time que tem as maiores sequências invictas na competição e ainda não perdeu como visitante.

Contratado nesta janela de julho, Merentiel comentou sobre a adaptação no clube, após ficar oito partidas sem entrar em campo. Ele voltou e marcou no empate com o RB Bragantino.

“Estou trabalhando muito no dia a dia e melhorando para estar no nível da equipe e competir bem. Sobre o primeiro gol com uma camisa tão grande como a do Palmeiras, fiquei muito feliz. Meu objetivo é seguir melhorando e estar sempre à disposição do treinador", analisou o atacante.

Publicidade

“Era super importante essa partida [Juventude] para toda a equipe após a derrota na Libertadores. E foi muito bom ganhar os três pontos e continuar na liderança. Agora é seguir trabalhando no dia a dia e creio que devemos seguir neste caminho, que no final vai dar tudo certo", acrescentou o uruguaio Merentiel.

A equipe comandada por Abel Ferreira volta aos treinamentos nesta quarta-feira (14), no período do manhã, para seguir sua preparação de olho no clássico da saudade.

Sem 'Lei do ex', Barcelona perde para Bayern na Champions; veja resultados da 2ª rodada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.