Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De volta ao Flamengo, Diego ainda sonha com a Copa do Mundo

Camisa 10 rubro-negro já foi convocado algumas vezes pelo técnico Tite, mas não vive grande momento na temporada

Futebol|

Diego segue na expectativa por convocação
Diego segue na expectativa por convocação Diego segue na expectativa por convocação

Convocado em diversas oportunidades pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite, o meia Diego ainda tem esperanças de disputar a Copa do Mundo, pela primeira vez. Nesta segunda-feira (14), o treinador convoca os 23 nomes que vão ao Mundial na Rússia e o camisa 10 do Flamengo acredita que pode estar nessa seleta lista.

— Tenho esperança e o Tite sempre citou meu nome. Tudo que estava ao meu alcance procurei fazer, no Flamengo e nas oportunidades que tive, treinando e jogando lá. Ele sabe do que posso, de que maneira pode contar comigo. A concorrência é gigantesca, mas estamos aí. Estou na expectativa.

Diego ficou de fora das últimas três partidas do Flamengo na temporada, devido uma lesão no joelho. Em seu retorno, neste domingo (13), atuação discreta contra a Chapecoense, no revés por 3 a 2.

Na temporada, Diego atuou em 16 partidas e marcou três gols. O camisa 10 foi muito criticado pelos torcedores no início da temporada e chegou a ser agredido no Aeroporto do Galeão, em embarque da delegação, antes do confronto com o Ceará. Lá, ele marcou de cabeça e fez as pazes com a torcida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.