Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho no Santos e com Lomba no gol, Palmeiras fecha a preparação

Clássico entre os times acontecerá neste domingo (29), às 16h, no estádio da Vila Belmiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Lomba tenta defender a finalização de Gómez em último treino antes do Santos
Lomba tenta defender a finalização de Gómez em último treino antes do Santos Lomba tenta defender a finalização de Gómez em último treino antes do Santos

O Palmeiras fará o clássico contra Santos, neste domingo (29), às 16h, pelo Brasileirão, valendo pela 8ª rodada e fechou sua preparação com desfalques pela data Fifa e com o goleiro Marcelo Lomba entre os titulares substituindo Weverton na Vila Belmiro.

Além disso, teve a participação de Piquerez e Gabriel Veron do recém contratado Merentiel, que, só poderá em campo a partir de 18 de julho quando abrir a janela de transferências no país para novas inscrições.

Rony, um dos destaques da temporada do Palmeiras, que está com apenas três derrotas em 2022, valorizou a sequência do Verdão de 13 jogos de invencibilidade da era Abel Ferreira comandando o Alviverde e citou o peso do clássico na casa santista.

"Estou muito feliz pela minha sequência de gols e acredito que isso eleva ainda mais a minha confiança e a do grupo. Trabalhamos muito para sermos um ataque eficiente, que aproveita a maior parte das oportunidades que tem. Fico feliz por estar ajudando os meus companheiros da melhor maneira possível e agora é dar sequência. Será um clássico difícil (contra o Santos), onde nenhuma equipe quer perder, e, com nossa determinação, concentração e vontade, vamos em busca dos três pontos fora de casa", disse o camisa 10 palmeirense.

Publicidade

Com o técnico Abel Ferreira suspenso no clássico, o auxiliar João Martins comandando a equipe que deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Jorge (Vanderlan), Gabriel Menino (Atuesta), Zé Rafael, Wesley (Gustavo Scarpa) e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Dudu e Rony (Navarro).

Benzema pode quebrar recorde de CR7 na final da Champions League

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.