Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho na Série B, Ponte anuncia mais três reforços que disputaram o Paulistão

Futebol|

O time da Ponte Preta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deve ser formado basicamente por jogadores que se destacaram no último Paulistão por clubes do interior. Nesta quarta-feira, a diretoria anunciou o zagueiro Léo (ex-Ituano), o lateral-direito Tony (ex-Novorizontino) e o volante Paulinho (ex-Mirassol).

Antes deles, a diretoria já havia confirmado mais dois reforços que disputaram o Paulistão: o lateral-direito Igor e o atacante Júnior Santos. Ambos vieram do Ituano e vão reencontrar Léo. Já Tony, que tem passagens por Grêmio e Bahia, foi titular no Novorizontino, que chegou até as quartas de final.

O mais conhecido dos reforços é o volante Paulinho, que vai para sua terceira passagem pelo Moisés Lucarelli. Nas duas anteriores - em 2011 e 2015 - não teve bom desempenho. O jogador revelado pelo Internacional ainda defendeu Guarani, Náutico e Figueirense, entre outros clubes.

A estreia da Ponte na Série B será no dia 14 de abril, contra o Paysandu, às 16h30, no estádio Moisés Lucarelli. Antes, porém, o time tem a final do Troféu do Interior, contra o Mirassol. O primeiro jogo será nesta quinta-feira, fora de casa, e a volta em Campinas na segunda.

Antes disso, no entanto, o clube vai disputar a final do Troféu do Interior. O primeiro jogo será disputado nesta quinta-feira, em Mirassol, e o segundo em Campinas, na segunda-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.