Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho na Copa de 2018, Patón inicia seu trabalho pela Argentina contra o Uruguai

Ex-treinador do São Paulo e San Lorenzo-ARG fará a sua estreia pela seleção nacional

Futebol|Do R7

Bauza começará o seu trabalho pela Argentina nesta quinta (1º)
Bauza começará o seu trabalho pela Argentina nesta quinta (1º) Bauza começará o seu trabalho pela Argentina nesta quinta (1º)

Depois de bater na trave na Copa do Mundo de 2014 e nas Copas Américas de 2015 e 2016, a Argentina resolveu apostar as suas fichas em um novo treinador, de olho na conquista da Copa do Mundo de 2018, o que colocaria um fim em um jejum de 23 anos sem títulos importantes. A caminhada de Bauza pela Argentina se inicia na noite desta quinta-feira (1º), às 20h30, horário de Brasília, contra o Uruguai, em Mendoza, uma província localizada na Argentina.

Um dos primeiros serviços feitos por Bauza pela Argentina foi convencer Lionel Messi a desistir da aposentadoria da seleção e voltar ao time. O camisa 10 aceitou e já estará na equipe que encara o Uruguai.

Outra novidade na convocação de Bauza foi a presença de Lucas Pratto, atacante do Atlético-MG e que é bastante conhecido dos brasileiros. De acordo com o jornal Ole, o ateta deve ser o camisa 9 de Bauza, pelo menos na estreia do treinador diante do Uruguai.

Preterido por Tata Martino, Paulo Dybala deve ser outra novidade entre os titulares. O atleta é tratado como uma verdadeira joia do país e que vem se destacando ano após ano. A provável equipe da Argentina para o jogo contra o Uruguai tem: Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Emmanuel Mas; Lucas Biglia, Mascherano, Di María e Lionel Messi; Dybala e Lucas Pratto.

Publicidade

Do outro lado, o Uruguai faz ótima campanha na caminhada rumo à Copa do Mundo de 2018. A celeste lidera a disputa com 13 pontos em seis jogos. O time de Óscar Tabárez quer aproveitar esse momento de transição da Argentina para vencer fora de casa. O provável Uruguai para o duelo tem: Muslera; Fucile, Giménez, Godín e Álvaro Pereira; Carlos Sánchez, Arévalo Ríos, Corujo e Cristian Rodríguez; Luis Suárez e Cavani.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.