Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Data Fifa causa desfalques nos ataques de Santos e Athletico-PR

Equipes se reencontram na próxima terça-feira, na Vila Belmiro, sem Soteldo e Canobbio, que jogam por suas seleções

Futebol|Do Live Futebol BR

Soteldo estará em jogos da Venezuela e, assim, desfalca o Santos no Brasileirão
Soteldo estará em jogos da Venezuela e, assim, desfalca o Santos no Brasileirão Soteldo estará em jogos da Venezuela e, assim, desfalca o Santos no Brasileirão

Após um 2 a 2 no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Santos e Athletico-PR se reencontram na terça-feira (27), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada, com desfalques causados pela chamada Data Fifa de amistosos entre seleções.

Melhor em campo pelo Peixe na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no último domingo, o meia-atacante Yeferson Soteldo volta a vestir a camisa da Venezuela em jogos nos dias 22 (contra a Islândia) e 27 (diante dos Emirados Árabes). Já o atacante Agustín Canobbio, da equipe paranaense, está com o Uruguai, que enfrenta Irã (23) e Canadá (27).

O Alvinegro Praiano vive má fase e estacionou na 11ª colocação do Brasileirão, com 34 pontos. Os paranaenses estão em 6º, com 44, mesma pontuação do Corinhtians, que aparece em 5º.

Leia também

O Santos segue com Orlando Ribeiro como técnico interino e ainda sem um novo gerente executivo de futebol. A semana deverá ser marcada por definições nos dois casos.

Homenagem aos filhos e até a si mesmo; veja 7 tatuados no Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.