Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dani Alves nega chateação com o São Paulo: 'Sempre agradecido'

Lateral publicou um vídeo em suas redes sociais falando que não guarda mágoas do Tricolor paulista após sua saída em setembro

Futebol|Do R7

Lateral-direito teve sua rescisão de contrato publicada no BID no dia 21 de setembro
Lateral-direito teve sua rescisão de contrato publicada no BID no dia 21 de setembro Lateral-direito teve sua rescisão de contrato publicada no BID no dia 21 de setembro

Daniel Alves publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (26), falando que não guarda mágoas do São Paulo, mas que gostaria que sua saída tivesse ocorrido de maneira diferente. “Sempre agradecido”, disse o lateral.

“Gostaria que o final tivesse sido de uma maneira diferente, mas como bons seres humanos que somos, nem tudo sempre sai como planejamos”, enfatizou o ex-jogador do São Paulo.

Em outra postagem, Dani Alves rebateu a pergunta de um fã e disse que nunca jogaria em um time rival do São Paulo.

“Não! Não jogaria. Respeito todos os clubes, todas as suas histórias, mas sou Tricolor”, completou o atleta.

Publicidade

Dani está sem clube desde que rescindiu o contrato com o time do Morumbi, no dia 21 de setembro, ao fim da janela de transferências, o que impossibilitou que o lateral assinasse com outra equipe logo em seguida.

Atualmente, em suas redes sociais, o atleta compartilha sua rotina de treinamentos, além de viagens e jantares com amigos.

Brasileirão: veja as possibilidades de título e de queda dos clubes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.