Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuca vê vitória em Salvador trazer 'alívio' e prevê 'arrancada' palmeirense

Equipe chegou aos 10 pontos, mas abriu a rodada próximo à zona de rebaixamento

Futebol|

Cuca vê o Palmeiras no caminho certo
Cuca vê o Palmeiras no caminho certo Cuca vê o Palmeiras no caminho certo

O técnico Cuca e os jogadores do Palmeiras destacaram a importância da vitória por 4 a 2 sobre o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova. Foi o primeiro triunfo do time como visitante neste Brasileirão. Até então, o atual campeão havia feito quatro jogos longe do Allianz Parque e acumulava quatro derrotas. Pior, não havia marcado um gol sequer fora de casa.

A vitória leva o Palmeiras aos dez pontos e dá um respiro ao time, que abriu esta oitava rodada muito próximo à zona de rebaixamento. "Essa vitória nós traz alívio, claro. Se tivéssemos perdido hoje poderíamos ter terminado a rodada na zona do rebaixamento. Essa vitória é importante para darmos uma arrancada", ressaltou Cuca, após o triunfo sobre a equipe baiana na Fonte Nova.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Para o atacante Willian, autor do quarto gol, a vitória foi fruto de um trabalho de confiança que o técnico Cuca realizou com o elenco palmeirense, que viajou para Salvador já manhã de sexta-feira e assim se afastou um pouco do clima de pressão que se criou em São Paulo após a derrota por 1 a 0 para o Santos, na quarta-feira, em clássico disputado na Vila Belmiro.

Publicidade

"O Cuca botou essa confiança no grupo e isso é importante. A gente sabe que a pressão é grande. Mas tivemos muita entrega. Sabemos o quanto é difícil vencer aqui. Fiz o gol, foi importante, mas a força do grupo é fundamental", afirmou Willian, que marcou em belo chute de fora da área para selar a vitória por 4 a 2 neste domingo.

R7 Esportes: Inscreva-se no canal do Youtube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.