Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuca fala em Palmeiras não jogar na sua arena na reta final do Brasileirão

Técnico alviverde reafirmou as críticas às condições do gramado do Allianz Parque

Futebol|

Cuca falou em mandar jogos em outros estádios na reta final
Cuca falou em mandar jogos em outros estádios na reta final Cuca falou em mandar jogos em outros estádios na reta final

O técnico Cuca reafirmou nesta sexta-feira as críticas ao gramado do Allianz Parque e levantou a possibilidade de o Palmeiras atuar em outro estádio nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. "Tenho de conversar com o Mattos (Alexandre Mattos, diretor de futebol) e com o presidente (Paulo Nobre). Com certeza, eles não estão contentes também. Quando eu reclamo do campo, não é o presidente o responsável. É a WTorre (construtora do estádio). É com eles que eu reclamo. Nossa condição de campo não está boa e temos de pensar no futebol nesta reta final", reclamou.

R7 Play: assista aos programas da Record quando e onde quiser

Após o jogo contra o Grêmio, Cuca classificou como "horrível" o gramado. Para não prejudicá-lo ainda mais, o treinador desistiu de fazer um treino no Allianz Parque neste sábado, antes da partida contra o Sport. "O pessoal tem de entender que o Palmeiras precisa do campo mais do que do show", avaliou.

Cuca afirmou que o Palmeiras tem condições de fazer uma boa partida diante do Sport mesmo sem Gabriel Jesus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na partida contra o Grêmio, o camisa 33 foi escolhido como capitão como um reconhecimento pelo bom momento. No Brasileirão, ele é vice-artilheiro com 11 gols, um atrás de Fred, do Atlético Mineiro.

"Já jogamos sem ele. Contra Corinthians, outros jogos que me falham a memória, nós passamos também. Tivemos dificuldade no começo, quando não entendemos algumas coisas, mas depois passamos a ter boas alternativas. Fazemos jogos bons sem ele também", afirmou Cuca, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.