Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuca critica atuação do Palmeiras em derrota no Mineirão: 'Não lutamos'

Alviverde perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, com gol de Gabriel Jesus

Futebol|

Após seis jogos, Palmeiras conheceu a terceira derrota no Brasileiro
Após seis jogos, Palmeiras conheceu a terceira derrota no Brasileiro Após seis jogos, Palmeiras conheceu a terceira derrota no Brasileiro

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras teve uma atuação para esquecer no sábado à noite, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG), pela 11.ª rodada do Brasileirão. Nada deu certo, só Gabriel Jesus se salvou, e a derrota por 2 a 1 foi um resultado incontestável.

Dessa vez o técnico Cuca não saiu em defesa do time, pelo contrário. "Foi um dia que temos de tirar lições de tudo o que não fizemos. Temos de corrigir coisas que não tínhamos errado tanto como hoje (sábado), até no aspecto motivacional. Não lutamos na partida, somente no final depois da confusão que viramos um time que queria lutar", criticou o treinador.

Ele continuou, falando do desafio da próxima rodada contra o Figueirense, no Allianz Parque, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Agora temos de melhorar para quinta-feira. Temos de tirar lição do que foi feito de ruim."

A única boa notícia da atuação no Mineirão foi o bom desempenho de Gabriel Jesus, que marcou mais um gol. "Ele tem aproveitado bem as chances, está em um bom momento. Ele foi um dos poucos que ficou na média do que temos apresentado, e espero que continue assim", elogiou Cuca.

Publicidade

Cruzeiro bate líder Palmeiras e vence a primeira em casa do Campeonato Brasileiro

Programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.