Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro vence o Villa Nova e segue invicto no Campeonato Mineiro

Rafinha, artilheiro do estadual, fez o gol que garantiu o sétimo jogo sem derrota do time de Belo Horizonte, que segue líder com xx pontos

Futebol|Carla Canteras, do R7

Rafinha marcou mais um gol no Mineiro e o artilheiro do estadual com 5 gols
Rafinha marcou mais um gol no Mineiro e o artilheiro do estadual com 5 gols Rafinha marcou mais um gol no Mineiro e o artilheiro do estadual com 5 gols

O Cruzeiro venceu do Villa Nova por 1 a 0 e segue invicto no Campeonato Mineiro. Rafinha, artilheiro do estadual, fez o gol da vitória deste sábado (17), no Mineirão. O time segue líder da cometição, com 19 pontos ganhos. 

No primeiro tempo o Cruzeiro dominou o jogo e ficou o tempo todo no ataque. Logo aos 6 minutos, Arrascaeta teve um gol de calcanhar anulado, porque estava em posição irregular.

As boas cobranças de falta de Edílson quase abriram o placar duas vezes. Na primeira, Manoel cabeçou na trave, para sorte do goleiro Renan que não estava na bola. Na segunda, Edílson cobrou forte, mas a bola foi para fora.

O gol do Cruzeiro foi de Rafinha, artilheiro do Cameponato Mineiro com cinco gols. Rafinha tocou para Fred, que passou para Henrique que devolveu para Rafinha tocar rasteiro de fora da área.

Publicidade

Os 33 minutos, Mancuello cruzou para Fred na pequena área, que cabeceou no canto, mas Renan fez boa defesa. 

O primeiro lance do segundo tempo foi do Vila Nova, logo no primeiro minuto da etapa. Dudu recebeu na entrada da área e Fabio se esticou todo para fazer uma linda defesa. 

Publicidade

Depois dos 10 minutos da etapa, o Cruzeiro voltou a ter mais posse de bola. Aos 14 minutos, Arrascaeta perdeu a chance de aumentar a diferença no placar. 

Aos 25 minutos, o goleiro Renan defendeu um chute cruzado de Robinho e ficou por isso mesmo. O Cruzeiro venceu a quinta partida consecutiva. 

O time de Belo Horizonte volta a campo no próximo sábado contra o Boa Esporte, pelo Mineiro. No mesmo dia, o Vila Nova enfrenta o Patrocinense. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.