Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro não dá brecha e mantém vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro

Alisson e Marcelo Moreno fizeram os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR

Futebol|Do R7

Alisson aproveitou a proximidade para comemorar com a torcida
Alisson aproveitou a proximidade para comemorar com a torcida Alisson aproveitou a proximidade para comemorar com a torcida

O torcedor cruzeirense que foi ao Mineirão nesta quarta-feira, presenciou mais uma boa exibição da Raposa, que impôs o ritmo do jogo desde o início e não deu chances para o Atlético-PR, vencendo por 2 a 0. O placar só não foi maior porque o Furacão preocupou-se apenas em marcar, abdicando de perseguir o gol no Gigante da Pampulha.

Classificação e jogos

O primeiro gol do jogo saiu dos pés do meia-atacante Alisson, que fez jogada individual pela esquerda e ainda contou com o desvio do zagueiro Gustavo. Na etapa final, o artilheiro Marcelo Moreno ampliou a vantagem. Com a vitória, o Cruzeiro mantém a folga na liderança do Brasileiro, agora com 49 pontos. Já o Furacão fica estacionado nos 28 pontos.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá pela frente o clássico contra o arquirrival Atlético-MG, compromisso marcado para o próximo domingo, no Mineirão. Já o Furacão vai voltar a atuar diante da torcida, recebendo o Internacional, sábado, na Arena da Baixada.

Confira aqui o relato completo da partida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.