Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro inova e apresenta Marcelo Moreno com pintura corporal

‘Eu nunca tirei essa camisa’, disse o atacante boliviano, de 32 anos, em sua terceira passagem pelo time de Minas Gerais

Futebol|Do R7

Marcelo Moreno estava com pintura corporal em sua apresentação no Cruzeiro
Marcelo Moreno estava com pintura corporal em sua apresentação no Cruzeiro Marcelo Moreno estava com pintura corporal em sua apresentação no Cruzeiro

O Cruzeiro decidiu inovar na apresentação de Marcelo Moreno. O atacante boliviano chegou nesta quarta-feira (19) ao clube e não vestiu a camisa do time. O motivo? Ele ganhou uma pintura corporal com o uniforme celeste.

“Eu nunca tirei essa camisa”, brincou o atacante, de 32 anos, em sua terceira passagem pelo Cruzeiro. A apresentação oficial aconteceu na Toca da Raposa 2.

O "Flecheiro Azul", como ficou conhecido pela torcida em suas passagens entre 2007 e 2008 e 2014 e 2015.

"A gente faz muita loucura pelo time que a gente gosta e torce. Estou muito feliz, agradeço ao Cruzeiro por confiar em mim novamente. Estou à disposição para começar a treinar amanhã [quinta]", disse o jogador da seleção boliviana.

Publicidade

No futebol chinês desde 2015, Marcelo Moreno tinha contrato com o Shijiazhuang Ever Bright até o final de 2021, mas conseguiu liberação para defender o Cruzeiro até o final do ano pelo menos. O contrato dele tem opção de ser renovado caso o time volte à Série A do Campeonato Brasileiro.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Fred na lista! Relembre craques do futebol brasileiro sem clube em 2020

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.