Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo volta aos treinos no Man. United após morte do filho

Jogador ficou de fora da partida contra o Liverpool, nesta terça, mas compareceu às instalações do clube nesta quarta-feira

Futebol|

Cristiano Ronaldo voltou ao centro de treinamento do Manchester United nesta quarta-feira (20), após ser ausência na derrota da equipe para o Liverpool, por 4 a 0, nesta terça (19), em rodada do Campeonato Inglês. O português foi liberado pelo clube depois de anunciar o falecimento de um de seus filhos, recém-nascido.

Apesar do retorno às instalações, não se sabe em quais atividades o jogador se envolveu nesta quarta, já que a imprensa não pode ter acesso ao interior do CT do Manchester.

Cristiano Ronaldo foi visto no CT do Manchester United nesta quarta-feira
Cristiano Ronaldo foi visto no CT do Manchester United nesta quarta-feira Cristiano Ronaldo foi visto no CT do Manchester United nesta quarta-feira

Ronaldo foi visto entrando e depois saindo das instalações do clube, em Carrington, com semblante abatido. Ainda não há uma data do retorno do atacante aos campos, muito em razão de seu estado emocional no momento.

O clube vem dando ao jogador todo o suporte que está ao seu alcance nos últimos dias, mas ainda é cedo para afirmar se o português estará em campo já no próximo confronto, marcado para o dia 23 de abril, contra o Arsenal, pelo Campeonato Inglês.

Publicidade

"É a maior dor que qualquer pai pode sentir", afirmou Cristiano Ronaldo ao anunciar a morte de um de seus filhos. Georgina Rodríguez, sua namorada, estava grávida de gêmeos, informação que foi revelada em outubro do ano passado ao público. A outra recém-nascida, segundo a nota, passa bem. "Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade."

Durante a partida desta terça, em que Cristiano esteve ausente, a torcida do Liverpool homenageou o português. Ao som de You'll Never Walk Alone ("você nunca andará sozinho", em tradução livre), lema do clube, os torcedores mostraram apoio ao craque aos sete minutos de jogo, em alusão à camisa 7, número que ele mais usou ao longo de sua carreira.

Artilheiro patriota: Harry Kane ostenta carrões fabricados na Inglaterra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.