Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo trata lesões durante cinco horas por dia para jogar Liga dos Campeões

Fora da decisão da Copa do Rei, craque faz tratamento intensivo para enfrentar o Bayern

Futebol|Do R7

Cristiano Ronaldo investe em tratamento para não ser desfalque no Real Madrid
Cristiano Ronaldo investe em tratamento para não ser desfalque no Real Madrid Cristiano Ronaldo investe em tratamento para não ser desfalque no Real Madrid

O melhor jogador do mundo, que já desfalca sua equipe há três jogos, está se esforçando para entrar em campo no jogo de ida da Liga do Campeões contra o Bayern de Munique.

Cristiano Ronaldo já não enfrentará o arquiinimigo Barcelona no jogo da final da Copa do Rei, que acontece nesta quarta-feira, às 16h. Incomodado com isso, o craque possui um único pensamento: se recuperar a tempo de jogar pela Liga dos Campeões. Para isso, CR7 precisa estar plenamente recuperado das lesões no bíceps femoral da perna esquerda e no tendão rotular do joelho esquerdo até o dia 23 de abril.

Fora da Copa, Paraguai dá sua contribuição ao Mundial por meio de musas

A tarefa não é nada fácil, mas se depender do esforço do craque, será cumprida. Segundo o jornal "As", o camisa 7 do Real dedica cinco horas do seu dia apenas para sua recuperação, dividindo seu tempo entre academia e piscina, para aliviar o incômodo nas regiões lesionadas.

Sem o atacante, o Real aplicou duas goleadas por 4 a 0 no Campeonato Espanhol, uma sobre o Real Sociedade e outra sobre o Almería. O craque, porém, fez falta na Champions, e o time merengue sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Borussia Dortmund. Quarta-feira acontece o último clássico do ano contra o Barça, e então a equipe descansará até pegar o Bayern.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.