Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo paga R$ 750 mil para ter gêmeos

Segundo e terceiro filhos do craque português são fruto de barriga de aluguel 

Futebol|Do R7

CR7, sua namorada e o filho Cristiano Ronaldo Jr.
CR7, sua namorada e o filho Cristiano Ronaldo Jr. CR7, sua namorada e o filho Cristiano Ronaldo Jr.

Cristiano Ronaldo ganhou mais dois filhos. Eva e Mateo são os novos habitantes da casa do craque em Madrid. O português desembolsou 200 mil euros (R$ 750 mil) para a barriga de aluguel, repetindo procedimento feito com sua primeira criança. As informações são do jornal português "Correio da Manhã".

Em um relacionamento com a modelo espanhola Georgina Rodríguez desde o ano passado, o atacante do Real Madrid garantiu, com o valor, que a mãe biológica não tenha nenhum direito sobre os bebês. Há sete anos, Cristiano Ronaldo Jr. veio ao mundo também por meio de barriga de aluguel.

Os três filhos de CR7 não têm mãe, fato com o qual o craque diz não se preocupar. Sendo o único responsável legal pelas crianças, não há o perigo de problemas judiciais ou gasto de dinheiro com pensão. Entretanto, há rumores de que sua namorada está grávida

O quatro vezes melhor do mundo está na Rússia, para a disputa da Copa das Confederações, com a seleção de Portugal. Na volta do torneio, ele terá tempo livre até voltar aos trabalhos com o Real Madrid e poderá curtir a presença dos filhos em casa. 

Publicidade

A identidade da mãe biológica de Cristiano Ronaldo Jr. sempre foi mantida em segredo. Agora, o mesmo será feito no caso de Eva e Mateo, para proteger a privacidade da barriga de aluguel.

EsportesR7 agora está no Youtube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.