Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo marca cinco gols, faz história e Real Madrid goleia o Espanyol

Português se tornou o maior artilheiro da história do Real na Liga, com 230 gols

Futebol|

Cristiano Ronaldo marcou cinco vezes neste sábado
Cristiano Ronaldo marcou cinco vezes neste sábado Cristiano Ronaldo marcou cinco vezes neste sábado

Cristiano Ronaldo, enfim, desencantou nesta temporada. Após passar em branco nas duas primeiras rodadas do Campeonato Espanhol, o craque voltou a marcar e fez nada menos que cinco gols na vitória do Real Madrid por 6 a 0 sobre o Espanyol, neste sábado, 12, fora de casa. Com os tentos, CR7 entrou para história e se tornou o maior artilheiro do time merengue na competição, com 230 gols marcados, deixando o ídolo Raúl para trás, autor de 228 gols.

Cristiano Ronaldo tira onda ao mostrar enxurrada de gatas em lançamento de seu perfume

Para o confronto deste sábado, Rafa Benítez teve dois graves problemas. James Rodríguez e Danilo, lesionados, foram desfalques e cederam lugar para Isco e Carjaval. Kroos, poupado, foi substituído pelo brasileiro Casemiro. E nem mesmo as três mudanças no time titular impediram que o Real aplicasse um verdadeiro massacre.

O baile meregue começou já aos sete minutos, quando Cristiano Ronaldo abriu o placar, após receber ótima bola de Modric. O português, com fome de gols, não perdoou e tocou no canto do goleiro.

Publicidade

E não demorou muito para CR7 aparecer novamente e ampliar o placar. Bale foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o português fuzilou o goleiro e fez o segundo do jogo. A defesa do Espanyol se via perdida e nada conseguia fazer em campo. Aos 20 minutos, Bale cruzou para área, Cristiano Ronaldo apareceu como elemento surpresa e tocou para as redes. Que partida do melhor jogador do mundo!

Não perca a conta, pois o baile merengue estava longe de chegar ao fim. Aos 28 minutos, Benzema recebeu passe de Cristiano Ronaldo e só teve o trabalho de empurrar para o gol, o quarto do Real.

Publicidade

Na volta do intervalo, os donos da casa buscavam fechar a defesa para não levar uma goleada histórica, sem sucesso, pois Cristiano Ronaldo estava com tudo. O português seguiu "comendo a bola" e chegou ao seu quinto gol, após bela triangulação. Isco acertou passe para Bale, que deixou o português livre para fazer o quinto da partida. O gol fez o astro entrar na história do Real Madrid como o maior artilheiro do clube na história do Campeonato Espanhol.

E se tratando de Cristiano Ronaldo sempre podemos esperar mais. CR7 fechou a conta aos 35 minutos da etapa final, fechando a goleada merengue por 6 a 0, além de assumir o posto de artilheiro da competição, com cinco gols.

O Real chegou aos sete pontos e mostra que vem forte na briga para levar o Espanhol, neste temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.