Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo faz 2 em goleada por 7 a 1 do Real sobre La Coruña

Português encerrou jejum de gols no Campeonato Espanhol, mas machucou o rosto no lance do segundo gol ao dividir lance com zagueiro adversário 

Futebol|

Cristiano Ronaldo sangra depois de marcar pela segunda vez contra o La Coruña
Cristiano Ronaldo sangra depois de marcar pela segunda vez contra o La Coruña Cristiano Ronaldo sangra depois de marcar pela segunda vez contra o La Coruña

O português Cristiano Ronaldo marcou duas vezes, mas teve que deixar a partida com o rosto ensanguentado enquanto o Real Madrid amenizava a crise ao massacrar o Deportivo La Coruña por 7 a 1, no santiago Bernabéu, neste domingo (21), pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com a goleada, o time madrilenho consegue recuperar o quarto lugar na colocação e ainda sonha com o título nacional.

O Real perdeu dois dos últimos três jogos na liga espanhola e começou com o pé esquerdo ante o La Coruña, que está ameaçado de rebaixamento, quando o ex-jogador do Atlético de Madrid Adrian Lopez colocou os visitantes à frente do placar, aos 23 minutos do primeiro tempo.

Mas o Real Madrid respondeu de modo enfático e marcou sua maior vitória na temporada em todas as competições. Gareth Bale, Nacho Fernandez e Cristiano Ronaldo marcaram duas vezes e Luka Modric fez um em um chute de longa distância.

Publicidade

No entanto, Cristiano Ronaldo teve que deixar o gramado com o rosto ferido pela chuteira do zagueiro Fabian Schar no lance em que anotou seu segundo gol na partida e que o nivelou a Bale como o maior goleador do Real no Espanhol (6 gols).

O Real subiu na classificação do campeonato, ultrapassou o Villareal e chegou ao quarto lugar, com 35 pontos. O Barcelona, que joga ainda neste domingo contra o Bétis, lidera o torneio com 51 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.