Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristaldo decide ficar no Palmeiras e Cuca dá recado ao argentino

No Alviverde desde 2014, atacante negociou com clubes da Rússia, do México e da Argentina

Futebol|

Última partida de Cristaldo foi em março, contra o Nacional-URU
Última partida de Cristaldo foi em março, contra o Nacional-URU Última partida de Cristaldo foi em março, contra o Nacional-URU

A saída de Cristaldo do Palmeiras parecia algo certo, mas pode ter uma reviravolta. O argentino, que chegou a negociar com times da Rússia, Argentina e do México, parece ter mudado de ideia e decidiu permanecer no clube. Pelo menos, é o que garante o técnico Cuca.

"O Cristaldo deu uma pensada em sair, em buscar outros ares. É uma coisa particular dele. Eu respeitei e conversei com ele, mas parece que as coisas mudaram e que ele quer ficar e lutar por uma vaga", disse o comandante palmeirense.

Cuca, entretanto, aproveita para mandar um recado ao argentino. "Ele tem que recuperar o tempo perdido e a confiança em todos os sentidos. Agora é hora de trabalhar firme e forte e não adianta ir para o banco e depois perder uma segunda de treino. Ele pode nos ajudar caso o Alecsandro seja punido", avisou o treinador.

Seleção treina sem vestiário e substituto de Casemiro segue indefinido

Publicidade

Cristaldo não atua desde o dia 9 de março, na derrota para o Nacional-URU, pela Libertadores. Um dos motivos para sua saída era o excesso de concorrência na posição, já que Barrios e Alecsandro pareciam estar à frente na preferência de Cuca, além da possibilidade de atuar sem um jogador referência na área.

Mas Barrios tem tido muitos problemas físicos e Alecsandro pode ser suspenso por alguns meses por ter sido flagrado em exame antidoping. Para o clássico deste domingo (12), contra o Corinthians, Barrios está fora, machucado, e Alecsandro disputa posição com Róger Guedes.

Publicidade

Assim, o Palmeiras deve ir a campo com Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Edu Dracena (Roger Carvalho) e Zé Roberto (Fabrício); Matheus Sales, Tchê Tchê e Moisés; Gabriel Jesus, Dudu e Róger Guedes.

R7 Play: Assista aos programas da Record quando e onde quiser!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.