Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criciúma quer meias do Palmeiras em negociação por Róger Guedes

Fellype Gabriel, Régis e Juninho estão na mira do Tigre catarinense na troca

Futebol|

Róger Guedes pode ser inscrito na fase final do Paulistão
Róger Guedes pode ser inscrito na fase final do Paulistão Róger Guedes pode ser inscrito na fase final do Paulistão

O Palmeiras acertou a contratação do atacante Róger Guedes e como parte da negociação se comprometeu a emprestar alguns jogadores para o Criciúma. Os zagueiros Nathan e Leandro Almeida devem ser os primeiros a acertarem com o clube catarinense, que pediu também três meias: Fellype Gabriel, Régis e Juninho. A tendência é que o acerto só ocorra após o término do Campeonato Paulista.

Nathan e Leandro Almeida estão praticamente certos. Quantos aos meias, Juninho está emprestado ao Audax e já manifestou interesse em ter oportunidades no Palmeiras no segundo semestre, mas ainda não conta com o aval do técnico Cuca. Já Fellype Gabriel e Régis também parecem não estar nos planos do treinador.

Fellype Gabriel tem apenas um jogo disputado pelo Palmeiras por causa de problemas físicos e seu contrato se encerra em maio do ano que vem. Já Régis chegou no início da temporada do Sport, mas teve poucas oportunidades tanto com Cuca quanto com Marcelo Oliveira.

- Blog: Árbitro marca gol e causa confusão na Colômbia

Publicidade

Casos os meias não aceitem ir para o clube catarinense, a direção do Criciúma ainda pode levar outros jogadores do Palmeiras. O técnico Roberto Cavalo chegou a comentar recentemente que aguarda o término dos estaduais para que mais reforços oriundos do time cheguem ao Criciúma, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Assista aos programas da Record com o R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.