Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Craque da bola! Luva de Pedreiro dá show com embaixadinhas em bastidores de comercial

Influenciador foi convidado para estrelar campanha publicitária ao lado de Ronaldinho Gaúcho, Messi e Pogba

Futebol|Do R7

De retorno de sua aposentadoria, Luva de Pedreiro voltou com tudo. Ele foi convidado para estrelar uma projeto publicitário de marca de refrigerantes ao lado de Ronaldinho Gaúcho, Lionel Messi e Paul Pogba. A campanha representa um dos maiores contratos já assinados pelo influenciador e, nos bastidores, Luva estava mostrou as habilidades do futebol. 

O vídeo foi publicado por Amin, que é profissional do futebol freestyle e também participa da propaganda chamada Nutmeg Royale. Nas imagens, Luva recebe a bola e começa um verdadeiro show de bola: faz embaixadinhas, equilibra a bola na cabeça e passa para o companheiro.

Luva de Pedreiro realizou diversos dribles com Amin, profissional de
freestyle
Luva de Pedreiro realizou diversos dribles com Amin, profissional de freestyle Luva de Pedreiro realizou diversos dribles com Amin, profissional de freestyle

Na publicação, Amin se referiu ao influenciador brasileiro como "fenômeno do freestyle". Além dos dois, a atleta e criadora de conteúdo de futebol freestyle, Kaljit Atwal, foi convidada para participar da campanha de marca de refrigerantes.

Com as estrelas da campanha, a empresa espera apresentar a nova filosofia da marca e engajar a campanha "Thirsty for More", que em protuguês significa "Sedento por mais". O projeto de publicidade celebra a diversão do futebol e os resultados inesperados, que fazem a modalidade ser emocionante.

Lenda do futebol inglês põe mansão de luxo a venda por R$ 114 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.