Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CR7 recebe homenagem em Portugal, promete novos prêmios e fala sobre a Copa do Mundo

O atacante foi condecorado pelo presidente lusitano e afirmou que o Mundial é um sonho

Futebol|Do R7

CR7 recebeu a honraria das mãos do presidente português
CR7 recebeu a honraria das mãos do presidente português CR7 recebeu a honraria das mãos do presidente português

O ano de 2014 começou bem para o craque Cristiano Ronaldo. Menos de uma semana depois de ser eleito o melhor jogador do mundo, ao receber a Bola de Ouro da FIFA, o atacante do Real Madrid foi condecorado pelo presidente de Portugal, Cavaco Silva, e recebeu o grau de Grande Oficial da Ordem do Infante Dom Henrique, honraria por ter contribuído para a projeção internacional do país lusitano.

Esta é a segunda vez que o CR7 esteve em Portugal, no Palácio de Belém, para receber homenagens das autoridades do país. Em 2004, o atacante também recebeu tal honraria, mas num grau abaixo do atual, que é o terceiro na hierarquia. E, segundo Ronaldo, os prêmios estão longe de acabar.

— Estou extremamente contente e espero continuar esta caminhada, conquistando grandes troféus, grandes êxitos a nível pessoal e coletivo e também em nome de Portugal.

Instrutora de ioga mostra suas posições preferidas

Publicidade

No fim, o Gajo falou sobre a participação de Portugal na Copa do Mundo do Brasil, e apesar de afirmar ser um sonho o título mundial, a principal estrela lusitana afirmou que o time tem que manter os pés no chão.

— Seria um sonho. Sabemos que é muito difícil e temos que manter os pés no chão. Vamos dar nosso melhor e ir passo a passo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.