Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CR7 mostra como será o hotel que levará o seu nome em Lisboa

Craque português se associou ao grupo Pestana. Investimento é de 75 milhões de euros

Futebol|Do R7

Fachada do Pestana CR7 na cidade de Lisboa
Fachada do Pestana CR7 na cidade de Lisboa Fachada do Pestana CR7 na cidade de Lisboa

Cristiano Ronaldo segue expandindo os seus negócios. Nos últimos dias o craque do Real Madrid mostrou uma foto de como será a fachada do seu hotel em Lisboa, Portugal. O empreendimento é uma parceria de CR7 com o grupo Pestana, numa fusão que pretende investir, inicialmente, 75 milhões de euros (mais de R$ 300 milhões). 

A inauguração está prevista para o fim do ano. Antes disso, no entanto, Cristiano Ronaldo abrirá outra unidade, desta vez na Ilha da Madeira, agora em junho. Madrid e Nova York deverão receber outras unidades em 2017.

Dono do Leicester presenteia jogadores com carrão depois de título do Campeonato Inglês

O conceito dos hotéis Pestana CR7 se baseará na paixão que Cristiano tem pelo esporte e pela vida, dizem os responsáveis. Os hotéis pretendem se encaixar nos nichos “boutique e lifestyle”, sendo que a iconografia CR7 será a principal fonte de inspiração.

Publicidade

“Estou certo que este investimento é, seguramente, das melhores apostas que posso fazer para o meu futuro”, comentou o craque ao anunciar a parceria.

Esta não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo se aventura no ramo hoteleiro. Segundo o jornal catalão Sport, o craque comprou em janeiro um hotel no badalado Principado de Mônaco pela bagatela de 140 milhões de euros (cerca de R$ 620 milhões).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.