Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CR7 e filho de 11 anos mostram corpo trincado nas redes sociais

Jogador do Manchester United postou uma foto no Instagram ao lado de Cristianinho e impressionou fãs pelo físico invejável

Futebol|Do R7

Cristiano Ronaldo e filho de 11 anos impressionaram fãs com corpos trincados
Cristiano Ronaldo e filho de 11 anos impressionaram fãs com corpos trincados Cristiano Ronaldo e filho de 11 anos impressionaram fãs com corpos trincados

Cristiano Ronaldo é obcecado por seu corpo. Já se tornaram comuns as notícias relacionadas ao cuidado extremo do português em manter a boa forma e parece que a vontade ter um físico invejável passou de pai para filho. 

O gajo publicou uma foto em seu Instagram em que exibe, ao lado do filho, Cristiano Ronaldo Jr., os corpos trincados que os dois tem. O camisa 7 do Manchester United fez a postagem que mostra pai e filho realizando um procedimento de recuperação física ao lado do garoto, de apenas 11 anos.

"Tempo de recuperação com o meu garoto", escreveu CR7. Aos 37 anos, o atleta e o filho impressionaram 0s 442 milhões de seguidores pela incrível forma física. Nos comentários, fãs do jogador fizeram diversos comentários. 

"O presente e o futuro" e 'Vão jogar juntos em 2027", foram alguns dos comentários que mais tiveram curtidas na postagem.

Publicidade

Trilhando os mesmos passos do pai, Cristiano Ronaldo Jr. está focado no sonho de também ser um atleta de alto rendimento. Neste ano, tal como o pai, o garoto está jogando no Manchester United, mas nas categorias de base. 

Pelos Red Devils, o menino já marcou diversos gols pela equipe sub-11 do time inglês e inclusive fez a famosa comemoração de CR7, o 'SIUUU'. 

Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.