Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpos das vítimas de acidente em Palmas são liberados pelo IML

Quatros jogadores do Palmas FR e piloto serão enterrados nesta segunda-feira. Presidente do clube não será junto de outras vítimas

Futebol|Do R7

Corpos dos jogadores e do piloto serão sepultados ainda nesta segunda
Corpos dos jogadores e do piloto serão sepultados ainda nesta segunda Corpos dos jogadores e do piloto serão sepultados ainda nesta segunda

Após identificação das famílias, o Instituto Médico Legal (IML) liberou, na manhã desta segunda-feira (25), os corpos de cinco vítimas do acidente aéreo que matou seis pessoas no Tocantins no último domingo.

O velório dos jogadores Lucas Prexedes, de 23 anos, Guilherm Nóe, 28 anos, Ranule, 27 anos, Marcos Molinari, 23 anos, e do piloto Wagner Machado, 59 anos vai acontecer no começo desta tarde, no Cemitério das Acácias, em Palmas. O corpo de Lucas Meira, de 32 anos, presidente do clube já havia sido liberado para sepultamento. 

O clube vai prestar uma homenagem a todos às 18h30, no centro de treinamento de Palmas. As famílias dos atletas estão recebendo o apoio dos dirigente da equipe. 

Atletas e dirigente faziam o percurso de Palmas até Goiânia para o disputar as oitavas de final da Copa Verde, contro o Vila Nova-GO. Os quatro atletas, que ainda não tinham estreado pelo Palmas, estavam se curando da covid-19 e, por isso, a direção dediciu fazer o transporte em avião particular. O restante do elenco e comissão técnica viajariam no fim da tarde de domingo em voo comercial. 

Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com apoio do Vila Nova, cancelou a partida que aconteceria nesta segunda-feira e ainda não definiu nova data.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Veja quem são as seis vítimas da queda do avião no Tocantins

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.