Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coritiba devolve virada e afasta Santos da ponta do Brasileirão

Coxa perdeu por 2 a 1 no primeiro turno na Vila e, neste domingo (21), se vingou

Futebol|Do R7

Kleber comemora o gol que abriu caminho para a virada
Kleber comemora o gol que abriu caminho para a virada Kleber comemora o gol que abriu caminho para a virada

O Coritiba se vingou do Santos neste domingo (21), ao bater o Alvinegro da Vila por 2 a 1, de virada, no Couto Pereira, e afastar o rival da briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

Depois de ser derrotado pelo Peixe da mesma forma no jogo do turno, o Coxa sofreu para conseguir três pontos neste domingo, graças à boa atuação do goleiro Vanderlei, ex-camisa 1 do time paranaense.

A situação pareceu piorar quando Ricardo Oliveira, aproveitando recuo da zaga, abriu o placar aos 14 minutos e colocou o Santos na frente do placar.

Melhor postado em campo, no entanto, o Coxa seguiu atacando e foi recompensado. Primeiro com Kleber, que aproveitou bate-rebate na área para empatar o jogo e, depois, com um golaço do jovem Iago, que acabara de entrar na partida, acertando um chutaço da intermediária, no ângulo de Vanderlei: 2 a 1 e vingança confirmada.

Publicidade

Classificação e próximos jogos

Na próxima rodada o Peixe recebe o Figueirense, domingo (28), às 11h, na Vila Belmiro. O Coritiba sai de casa para encarar o São Paulo, no mesmo dia, mas às 16h, no Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.