Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians vence Sport nos pênaltis e avança na Copa São Paulo

Goleiro Diego defendeu uma cobrança e garantiu vitória do Timãozinho

Futebol|André Avelar, do R7

Corinthians relaxou e permitiu empate do Sport no segundo tempo em Araraquara
Corinthians relaxou e permitiu empate do Sport no segundo tempo em Araraquara Corinthians relaxou e permitiu empate do Sport no segundo tempo em Araraquara

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians sofreu para avançar à terceira fase. O Timãozinho venceu o Sport nos pênaltis (4 a 1), depois de 1 a 1 no tempo normal, nesta sexta-feira (12), na Fonte Luminosa, em Araraquara.

O Corinthians agora enfrenta a Ferroviária, que venceu o São Carlos, na terceira fase da Copinha (a última antes das oitavas de final).

Melhor tecnicamente, com mais investimentos, o Corinthians tomou conta do jogo logo nos primeiros minutos. Aos 13, chegou ao gol com o badalado meia Fabrício Oya. O gol, no entanto, fez a equipe do Coelho relaxar demais. A bola bateu no braço do zagueiro João e o árbitro marcou pênalti para o Sport. Na cobrança, João Erick garantiu o empate.

Leia também

Na disputa de pênaltis, o goleiro Diego pegou logo a primeira cobrança, justamente de João Erick. O zagueiro Chico mandou para fora, enqunato todos os corintianos marcaram: Fabrício Oya, Ramonzinho, Samuel e Guilherme. 

Publicidade

A Federação Paulista de Futebol ainda irá anunciar a data e o horário das partidas da próxima fase.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Altos e baixos: São Paulo-SP visita CT do xará paulista após ser goleado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.