Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians vence primeiro jogo-treino de olho no Paulistão 2022

Timão venceu a Internacional de Limeira por 1 a 0 com gol marcado pelo jovem Du Queiroz

Futebol|Do Live Futebol BR

Timão venceu primeiro jogo-treino visando a temporada 2022
Timão venceu primeiro jogo-treino visando a temporada 2022 Timão venceu primeiro jogo-treino visando a temporada 2022

O Corinthians realizou seu primeiro jogo-treino da temporada, diante da Internacional de Limeira, no CT Dr. Joaquim Grava, neste domingo, e venceu pelo placar de 1 a 0.

O jogo-treino contou com dois tempos de 45 minutos. Na etapa inicial, o Timão iniciou com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Gabriel, Paulinho, Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Gustavo Mantuan.

Sob forte chuva, o Corinthians controlou as ações e chegou até a marcar um gol, aos 21 minutos, com Paulinho. Porém, a arbitragem anulou alegando falta do ataque corinthiano. João Victor e Mantuan tiveram outras boas oportunidades, mas o placar do primeiro tempo foi 0 a 0.

Na etapa complementar, Sylvinho trocou todos os atletas e o Timão foi ao gramado com Matheus Donelli; João Pedro, Raul Gustavo, Bruno Mello, Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz, Xavier; Gustavo Silva, Adson e Luan.

Publicidade

A chuva diminuiu, o Alvinegro seguiu melhor na partida e terminou vitorioso: aos 39 minutos, Cantillo tentou o lançamento pra Gustavo Silva, porém a zaga cortou. Du Queiroz ficou com o rebote e acertou um belo chute de perna esquerda para abrir o placar e dar números finais do jogo-treino.

O zagueiro Danilo Avelar, os meias Renato Augusto e Willian, além dos atacantes Jô e Jonathan Cafú, realizaram trabalhos separados com a equipe de preparação física. Já o meio-campista Roni, que sentiu dores no músculo posterior da coxa direita na atividade de ontem (15), seguiu o tratamento com a equipe de fisioterapia.

Com informações da assessoria de imprensa do clube, o elenco se reapresenta no CT Dr. Joaquim Grava nesta segunda-feira, no período da tarde para dar sequência à preparação para a estreia no Paulistão, diante da Ferroviária, no dia 25.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.