Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians vence fácil Botafogo pelo Paulistão

Felipe, Danilo e Maycon fizeram os gols do 3 a 0 neste domingo (13), em Ribeirão Preto

Futebol|Do R7

Zagueiro Felipe abriu o placar para o Corinthians em Ribeirão Preto
Zagueiro Felipe abriu o placar para o Corinthians em Ribeirão Preto Zagueiro Felipe abriu o placar para o Corinthians em Ribeirão Preto

Mesmo com time praticamente reserva e jogando fora de casa, o Corinthians não teve trabalho para vencer o Botafogo. Felipe, Danilo e Maycon fizeram os gols do 3 a 0, em Ribeirão Preto, e mantiveram a equipe na ponta do Grupo D, na nona rodada do Campeonato Paulista.

Blog: “O gol me parece que foi do…” Globo perde gol do Corinthians contra o Botafogo"

O resultado foi bastante comemorado pelos jogadores, já que o Timão vinha de duas derrotas seguidas: para o Santos (Paulistão) e Cerro Porteño (Libertadores). Até por isso, a equipe do técnico Tite entrou bastante ligada na partida e aproveitou as chances que construiu.

Mas se o jogo não valia de nada em termos de classificação, pelo menos foi importante observar o bom futebol apresentado pelo jovem Maycon. O volante, que subiu das categorias de base, deu qualidade na saída de bola e ainda marcou o seu primeiro gol no profissional, aos 20 minutos do segundo tempo. O jogador aproveitou rebote de Neneca para estufar as redes.

Publicidade

Antes dele, o zagueiro Felipe, aos 16 minutos da primeira etapa, havia aberto o placar, também aproveitando a sobre. Já no segundo tempo, Danilo, aos 3 minutos, desviou de cabeça e também deixou o seu.

O Corinthians agora volta suas atenções para a Copa Libertadores. A equipe enfrenta o Cerro Porteño, na quarta-feira, no Itaquerão. Os visitantes são os atuais líderes do Grupo 8, com sete pontos, apenas um a mais que o Timão.

Programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.