Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians tem interesse na contratação de Matías Rojas, do Racing

Internacional e Botafogo são outros clubes que estão de olho no meia paraguaio

Futebol|Do Live Futebol BR

Matías Rojas é pretendido pelo Corinthians
Matías Rojas é pretendido pelo Corinthians Matías Rojas é pretendido pelo Corinthians

A janela de transferência só abre para o futebol brasileiro no dia 3 de julho, mas a diretoria do Corinthians já vem se mexendo para reforçar o elenco de Vanderlei Luxemburgo. Um nome que está na lista é o do meia paraguaio Matías Rojas, do Racing, da Argentina.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com o jornalista André Hernan, dirigentes do Timão já entraram em contato com os representantes do jogador, que vai ficar disponível no mercado a partir de junho, quando termina seu contrato com o clube argentino.

Publicidade

Leia também

Para ficar com o futebol do paraguaio de 27 anos, o Corinthians vai precisar superar a concorrência de outros clubes brasileiros, como Internacional e Botafogo. Os cariocas, inclusive, já teriam aberto negociação com os representantes de Matías Rojas.

Revelado no Cerro Porteño, do Paraguai, o meia passou por Lanús e Defensa y Justicia - ambos da Argentina - antes de ser contratado pelo Racing, em 2020. Desde então, Matías Rojas vem sendo um dos principais jogadores do clube.

Publicidade

Essa é uma das posições mais carentes do elenco corintiano, que vem sofrendo desde o ano passado com a ausência de Renato Augusto. Tanto é que Vanderlei Luxemburgo vem escalando jogadores com outras características, como Maycon e Giuliano.

Veja sete frases difíceis de entender de Luxemburgo no Corinthians

" gallery_id="646d48441df97bfbad001349" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/corinthians-tem-interesse-na-contratacao-de-matias-rojas-do-racing-24052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.