Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians reúne elenco completo para ajustes antes de pegar o Flu

Segundo e último treino ocorre nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, às vésperas de briga direta pelo G4 do Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Renato Augusto treina para pegar o Fluminense nesta quarta
Renato Augusto treina para pegar o Fluminense nesta quarta Renato Augusto treina para pegar o Fluminense nesta quarta

A tarde ensolarada desta terça-feira (25) é de atividade com elenco praticamente completo no Corinthians pela primeira e última vez na semana. Foco: o confronto direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro com o Fluminense

Na prática, será a segunda atividade antes da importante partida desta quarta (26), às 21h45, na Neo Química Arena. Desfalques: Adson, com estiramento, e Yuri Alberto, suspenso.

Na segunda-feira, o time de Vítor Pereira se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava com divisão entre atletas, como é habitual num pós-jogo: os que atuaram por mais de 45 minutos no 1 a 0 em cima do Santos permaneceram na parte interna para trabalho regenerativo. Os demais iniciaram o dia na academia e, em seguida, fizeram aquecimento no campo 1.

Leia também

No campo 2, Pereira desenvolveu uma atividade de enfrentamento em campo reduzido. O clube informa, ainda, que goleiros se revezavam no campo 3 entre este exercício e um treinamento específico da posição com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

Publicidade

Neste momento da 34ª rodada do Brasileirão, o Timão é o 4º colocado, com 57 pontos. O Flu, na cola do alvinegro, ocupa a 5ª posição, com 55.

São Paulo lidera ranking dos maiores campeões apesar da má fase

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.