Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians repudia ação de cambistas e promete agir contra venda ilegal

Futebol|

O Corinthians emitiu nota para avisar que tentará coibir a ação de cambistas, que estão tentando vender ingressos para o treino desta terça-feira à tarde, na Arena, na véspera do confronto contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil.

Os ingressos foram trocados por um quilo de alimento e se esgotaram no final de semana. "O Sport Club Corinthians Paulista repudia a prática da venda de ingressos para o treino aberto e informa que estuda as medidas cabíveis para reprimir a atuação ilegal de cambistas", informou.

Na segunda-feira, cambistas circulavam pelas imediações da Arena tentando vender ingressos por até R$ 50. A ideia de abrir o treino para os torcedores, segundo o Corinthians, era realizar uma ação social para doar alimento às ONGs parceiras e também abrir sua casa para quem não tem dinheiro para pagar o ingresso para um jogo.

"O objetivo da iniciativa é incentivar a solidariedade humana por meio da troca de alimentos, ajudando entidades filantrópicas previamente cadastradas. A ação permite ao mesmo tempo que parte da torcida que não teve disponibilidade financeira para conhecer a Arena Corinthians possa fazê-lo de maneira democrática, tranquila e ordeira", finalizou a nota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.